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Uma Landing Page é uma página específica para conversão, que transforma os visitantes em contatos. Assim, a Landing Page conta com vários elementos voltados a esse objetivo, como texto atrativo, formulário, CTA, entre outros. São páginas muito utilizadas nas campanhas de Marketing Digital e costumam ter boas taxas de conversão. Neste eBook com exemplos de Landing Page, você vê os modelos mais certeiros para sua estratégia.
Uma Página de Vendas é uma Landing Page criada com o intuito de vender um produto ou um serviço. Diferente da Landing Page padrão, ela não tem como objetivo tornar um visitante em um contato da sua empresa, mas sim finalizar uma negociação e fechar uma venda.
Você pode utilizar esses exemplos de Landing Page para transformar seus visitantes em leads, captar seus dados e ter insumos para evoluí-los no funil de Inbound Marketing.
A Landing Page no formato Página de Vendas pode ser configurada rapidamente para vender um produto ou serviço que sua empresa esteja oferecendo. Ela conta com a possibilidade de fornecer uma descrição completa do que você está oferecendo: é possível inserir vídeo de demonstração, exemplos com benefícios da compra e muitas outras possibilidades além do botão de compra em si.
É como se você estivesse em uma página totalmente focada nas características e benefícios do seu produto ou serviço, dando a possibilidade de que seu cliente faça a compra naquele momento em poucos cliques.
A criação manual envolve design, conteúdo e código. Hoje, o mais indicado é a utilização de um software para a criação dessas páginas, pois, além de facilitarem na questão de design e programação de códigos, é possível colocar as Landing Pages no ar com agilidade. Dessa forma, é possível economizar tempo e aumentar sua produtividade.
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Dentre os principais elementos que uma pagina na internet deve ter, temos: título e subtítulos, imagens, descrição da oferta e formulário.